Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MAGUILA
No comando: PRESIDENTE GLAUBER SILVEIRA

Das 00:00 as 06:00

davi
No comando: DAVI NANDO_LOCUTOR E PRODUTOR

Das 06:00 as 12:00

luciano
No comando: LUCIANO ROLIM DIREÇÃO GERAL

Das 12:00 as 14:00

ALESSANDRO
No comando: ALESSANDRO SILVA _ LOCUTOR / PROGRAMADOR

Das 14:00 as 17:00

LE PNG
No comando: LERINE GOMES_ FINANCEIRO

Das 17:00 as 23:59

Madonna manda indireta e reacende rixa com Lady Gaga: ‘Não mexa comigo’

Compartilhe:
lady-gaga-madonna

Madonna resolveu usar suas redes sociais para colocar fogo em briga de longa data com Lady Gaga. A cantora deu uma indireta sobre frase que Gaga vem repetindo diversas vezes enquanto promove o filme “Nasce Uma Estrela” para a temporada de premiações do cinema.

Em várias entrevistas, a autora de “Born This Way” descreveu como ela simpatiza com sua personagem no musical, no papel da aspirante a cantora Ally, já que ela também teve dificuldades no começo de sua carreira, quando tentava ocupar seu espaço na indústria musical.

“Pode ter 100 pessoas em uma sala e 99 não acreditam em você, mas basta 1 acreditar para mudar completamente sua vida”, ela repetiu incansáveis vezes e até chegou a virar piada por isso.

No entanto, a frase chamou a atenção de Madonna, já que é similar a algo que ela disse há anos. “Se há 100 pessoas em uma sala e 99 dizem que gostaram de você, eu só lembro de uma que não gostou”, disse em seu Instagram Stories.

Ela também postou uma foto e escreveu como legenda: “Não mexa comigo, segunda-feira”. Fãs interpretaram a imagem como uma alfinetada contra Gaga. Foi o que bastou para uma “guerra” nos comentários entre apoiadores das artistas.

Desde 2012 o clima entre as estrelas não é dos melhores. Madonna chamou, em entrevista para a rede ABC, que a música “Born This Way” é “redutiva”, além de reforçar que a ideia de que seria similar à sua “Express Yourself”.

Fonte: JP.

Novas informações e muito mais você confere a qualquer momento aqui na Cidade FM.

Deixe seu comentário: